A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sabe onde encontrar os melhores descontos da Black Friday?

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

Está a chegar o dia mais propício para perder a cabeça nas compras. Oficialmente acontece na sexta-feira, dia 24, mas há lojas que estendem o período por mais alguns dias. Por isso mesmo, juntámos as melhores promoções da Black Friday na cábula mais útil da história. Diga-nos o que lhe está a fazer falta em casa e nós dizemos-lhe onde ir.

Preciso de roupa...

A colecção de Inês Torcato no Portugal Fashion
© Cláudia Paiva

Inês Torcato – A jovem estilista portuense vai ter algumas peças seleccionadas com 50% de desconto e as restantes terão 20% de redução no dia 24 de Novembro. Só tem de correr para a Rua Sacadura Cabral, 118, no Porto. 

BERG  Os descontos da BERG ultrapassam a Black Friday e vão de 22 a 27 de Novembro. Basta utilizar o código BLACKDAYS para ter 40% de desconto em todo o site. 

Freakloset – Além dos 25% em toda a colecção na sexta-feira, quem subscrever a newsletter até ao dia 22, quarta-feira, terá acesso a todos os descontos um dia antes do público em geral. Para estes sortudos ainda há mais uma surpresa. Se comprarem um par de sapatos durante o seu dia extra de Black Friday, têm direito a um par de meias com o seu monograma bordado.

Zara – À semelhança das grandes marcas de roupa, também a Zara entra nesta onda e apresenta 20% de desconto em toda a loja no dia 24 de Novembro.

Natura – A Black Friday da Natura prolonga-se entre 20 e 26 de Novembro, com descontos de 20% na compra de uma peça e de 30% na compra de duas ou mais peças.

Preciso de me mimar…

Lush – Os descontos de solidários contam? É que no dia 24 de Novembro o valor da venda dos produtos da campanha #SOS Sumatra vai para a Sumatran Orangutan Society, uma organização empenhada em travar a extinção dos orangotangos. A ideia é adquirirem uma plantação de 50 hectares para restaurar a floresta nativa e lhes dar uma nova casa.

The Body Shop – De 23 a 26 de Novembro, a The Body Shop oferece 30% de desconto em toda a loja.

Fine&Candy – Anda a namorar uns cadernos e umas agendas há uns meses? De sexta-feira (24) a domingo (26) pode aproveitar o desconto de 40% em artigos tanto na loja física como na online.

Preciso de acessórios...

A Komono tem relógios para todos os gostos.

KOMONO – Quem é que não quer um relógio a preço de saldo? A Komono tem descontos de 20 a 60% em toda a loja na sexta-feira.

Westmister – De 24 a 26 de Novembro há 20% de desconto nas vendas online.

Hawkers – Entre os dias 14 e 28 de Novembro, a Hawkers está com 70% de desconto nos seus artigos.

Preciso de tecnologias...

Worten – A Worten é uma das lojas que mais aposta na Black Friday. Até amanhã, dia 22, a Worten apresenta descontos em fogões, máquinas de lavar roupa, Macbook Pro, televisões e smartphones. É estar atento ao site e dar um salto a uma loja física, se achar necessário ou se o artigo já estiver esgotado online.

Preciso de descansar…

Vila Galé Ribeira Porto
DR

Vila Galé – Não há muitos hotéis com descontos de Black Friday. O grupo Vila Galé oferece, apenas no dia 24, 20% de desconto em reservas de sete noites consecutivas, no mínimo, com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Náutico, Vila Galé Tavira, Vila Galé Albacora ou Vila Galé Santa Cruz. Mas não é só: o mesmo desconto é aplicado a reservas de pelo menos quatro noites consecutivas com pequeno-almoço no Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Évora ou Vila Galé Clube de Campo.

Preciso de decorar a minha casa...

Zara Home – Se tem umas mantas para comprar para o Inverno, corra para a Zara Home, que estará com 20% de redução em todas as peças no dia 24 de Novembro.

Preciso de vender algumas coisas…

Olx – Nos dias 24, 25, 27 e 28 de Novembro, o Olx oferece descontos de 35 ou 50% a quem quiser vender artigos neste site e colocar os seus anúncios em destaque para mais utilizadores os verem.

Este portal irá ainda ajudá-lo a comparar os preços antes e depois da Black Friday para que não se sinta enganado. A verdade é que esta semana bem aproveitada pode servir para despachar já as prendas todas de Natal.

+ Os melhores presentes de Natal para mulher

+ Os melhores presentes de Natal para homem

+ As melhores lojas no Porto para comprar presentes de Natal

Últimas notícias

    Publicidade