Cinco estações que tem de experimentar no Jumpers Trampolim Parque

Esta à procura de uma actividade diferente para fazer com a família? Aqui tem as cinco estações que tem de experimentar no Jumpers Trampolim Parque

©DRA estação de DodgeBall é uma das mais populares

Neste parque de trampolins há actividades para todas as idades desde os "5 aos 95 anos" e quem o diz é Sérgio Marques um dos donos do espaço. O parque está pensado para ser uma forma diferente de passar uma tarde em família e tem nove estações com temáticas diferentes – a única coisa que todas têm em comum é o chão feito de trampolins. Saiba quais são as cinco estações que tem mesmo de experimentar no Jumpers Trampolim Parque

Cinco estações que tem de experimentar no Jumpers Trampolim Parque

Ninja Challenge

Ninja Challenge

Conhece o programa American Ninja Warrior? Esta estação é inspirada nele e até tem a mítica torre. Aqui o objectivo é fazer um percurso de obstáculos, cujo grau de dificuldade vai aumentando, sem tocar no chão (feito de trampolins) e no menor espaço de tempo possível. Por isso comece já a treinar neste que é o único parque de trampolins em Portugal com uma estação destas.

Gladiator

Gladiator

Tal como o nome indicia, na Gladiator pode tornar-se um verdadeiro gladiador e enfrentar os seus inimigos através de uma prova de resistência ao estilo das arenas romanas. À Time Out, Sérgio Marques, um dos donos do parque, descreveu esta estação como um "jogo de cotonetes que se faz em cima de uma trave e quem perde é o primeiro a cair." Mas calma que a queda não é grande e aqui o chão também é feito de trampolins. 

Publicidade
The Cliff

The Cliff

The Cliff é uma estação dedicada aos viciados em adrenalina. Aqui pode subir uma torre com cerca de dois metros e saltar para um "airbag gigante". Quantas mais vezes o fizer mais as suas capacidades vão evoluir e vai conseguir começar a fazer uma série de manobras, para saltar com mais estilo. Esta é uma estação que agrada aos "mais novos e aos mais velhos pela questão do desafio, de vencer o medo e da adrenalina" afirmou Sérgio Marques. 

DodgeBall

DodgeBall

Na estação do DodgeBall joga-se o típico jogo do mata mas em cima de trampolins. O jogo, para os menos informados, consiste em duas equipas que competem uma contra a outra para ver quem é a última a cair. Apesar do parque estar aberto há pouco tempo, esta já se tornou uma das estações mais populares e, segundo Sérgio Marques, "já tivemos alguns clientes a propor que se organize quase um campeonato." Para Sérgio o segredo do sucesso desta estação é que "os adultos gostam da competição e as crianças gostam do jogo e da brincadeira."

Publicidade
Sky Wall

Sky Wall

Nesta estação vai poder desafiar a gravidade e às subir paredes, sim leu bem. Mas calma que a Sky Wall só é aconselhada aos "atletas" mais avançados e que já fazem isto há mais tempo, por isso vá treinando para poder superar este desafio. 

 

Mais coisas para fazer

Os melhores sítios para praticar desportos radicais no Porto

Já deu por si a pensar que caiu na rotina? Que os fins-de-semana passam um a seguir ao outro e não faz nada de diferente? Ou simplesmente quer experimentar algo que nunca fez, ou que gosta de fazer mas em sítios que ainda não conhece? Se respondeu afirmativamente a pelo menos uma destas perguntas, as sugestões que se seguem são para si. Pegue nos patins ou no skate, faça uma escalada, ou salte de um avião. Seja aventureiro. 

Ler mais
Por Joana Silva

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade e ainda por cima a vista ajuda a esquecer o cansaço. No fim, não se esqueça de alongar.

Ler mais
Por Inês Bastos
Publicidade

Cinco escolas de dança para conhecer no Porto

Dançar é, para muitos, uma forma de exercício físico, para outros é uma paixão, mas pode ser também uma forma de viajar pelo mundo e de ficar a saber mais sobre outras culturas. Por isso, vale a pena inscrever-se numa destas cinco escolas de dança para conhecer no Porto. Dos mais energéticos aos mais calmos, há estilos para todos os gostos e idades.

Ler mais
Por Margarida Ribeiro

Comentários

0 comments