Tudo o que pode fazer na Travessa de Cedofeita

Descubra tudo o que pode fazer na Travessa de Cedofeita, uma rua mítica da cidade

© João SaramagoCoração Alecrim

A Travessa de Cedofeita reabriu à circulação, depois de umas obras que incluíram a renovação integral das redes de saneamento, águas residuais e pluviais. A requalificação aproximou ainda a configuração e desenho desta artéria aos da Rua de Cedofeita. Aproveite que a mobilidade pedonal foi beneficiada, e descubra tudo o que pode fazer na Travessa de Cedofeita.

O melhor da Travessa de Cedofeita

Renove a decoração da casa na Coração Alecrim

Tem uma das portas mais coloridas da Baixa, o que é o convite perfeito para entrar na loja onde tudo o que é local, feito à mão e sustentável ganha protagonismo. Plantas, roupa, acessórios e decoração também fazem parte do recheio.

Ler mais
Cedofeita

Petisque fora de horas no Museu D'Avó

Está aberto até às 04.00 e é um dos poucos sítios da cidade onde se consegue comer depois de uma noite de copos. Alheira, pataniscas, moelas, rojões e calamares são alguns dos petiscos que pode devorar no final da noite.

Ler mais
Cedofeita
Publicidade

Ouça música ao vivo no Rua

2 /5 estrelas

Se gosta de dançar ao som de música brasileira, o Rua é um bom sítio para o fazer. Samba, forró e MPB são alguns dos géneros musicais mais tocados ao vivo por estas bandas. Já sabe para onde vai depois do próximo jantar de amigos?

Ler mais
Cedofeita

Dance no Garden Bar

A paixão pela música levou Lola Moura a abrir este espaço, onde se pode dançar (rock e pop são os géneros mais tocados por estes lados) mas também comer e petiscar, quando precisar de descansar os pés.

Ler mais
Cedofeita
Publicidade

Beba minis a 0,50€ no Espaço 77

A cerveja é a bebida mais popular neste emblemático bar da Travessa de Cedofeita, cuja receita do sucesso se deve a dois ingredientes fundamentais: preços baixos e simpatia. Em Portugal, ninguém vende mais minis que o 77.

Ler mais
Cedofeita

Outras ruas que tem de conhecer

Tudo o que pode fazer na Rua de Sá da Bandeira

Bem no centro da cidade, esta rua, que tem quase um quilómetro de calçada, é dona de um comércio fervilhante. Entre apreciar um bom chocolate, descontrair com uma comédia ou abastecer o guarda-fatos dos miúdos, saiba tudo o que pode fazer na Rua de Sá da Bandeira.

Ler mais
Por Bárbara Baltarejo

O melhor da Rua de Costa Cabral

A Rua de Costa Cabral é a maior do Porto e já foi, em tempos, a mais efervescente a nível comercial. Hoje, na sua variedade, continua a dar luta à Baixa e tem muito comércio tradicional e paisagens urbanas para descobrir. Calce as sapatilhas e conheça as preciosidades desta rua, do 1 ao 2879.

Ler mais
Por Mariana Duarte
Publicidade

Tudo o que pode fazer na Rua do Rosário

Por aqui há lojas nacionais e internacionais, umas com artigos novos, outras com peças mais usadas. Há ainda espaços para descansar as pernas e outros para aconchegar o estômago. Pegue nesta lista e descubra tudo o que pode fazer na Rua do Rosário.

Ler mais
Por Joana Silva
Publicidade

Os melhores sítios para comer e beber na Rua de Cedofeita

Pão fresco, cereais, panquecas, pãezinhos de Taiwan cozinhados a vapor, sushi, comida portuguesa, cerveja e vinho – é só escolher. Os melhores sítios para comer e beber na Rua de Cedofeita estão nesta lista. Aproveite-a.

Ler mais
Por Teresa Castro Viana

Comentários

0 comments