As melhores lojas a granel no Porto

Nas melhores lojas a granel no Porto há frutos secos, cereais, açúcares biológicos e muito mais para levar para casa
Raw - Comida & Granel
© João Saramago Raw - Comida & Granel
Por Teresa Castro Viana |
Publicidade

Comprar apenas a quantidade necessária para consumir é uma boa forma de poupar dinheiro. Se gosta da sugestão, encha os saquinhos de papel com aquilo que mais gosta nas melhores lojas a granel no Porto.

As melhores lojas a granel no Porto

Maçaroca - Mercearia Viva
© DR
Compras, Mercearias

Maçaroca - Mercearia Viva

icon-location-pin Pinheiro Manso

Algas, vários tipos de arroz, frutos secos, grãos, especiarias, farinhas e cafés são alguns dos produtos que pode comprar a granel no piso de baixo desta mercearia. Ainda não conhece? Então pegue na cesta e vá às compras.

flor d'açafrão
© DR
Compras, Mercearias finas

Flor D'Açafrão

icon-location-pin Cedofeita

Se gosta de cozinhar com especiarias e ervas aromáticas, a Flor D'Açafrão é o melhor sítio da cidade para as comprar. Curcuma em pó, vários tipos de caril, sementes de coentros e estrela de anis são alguns dos produtos que lá pode comprar.

Publicidade
Bio & Natural
© DR
Compras, Mercearias

Bio & Natural

icon-location-pin Vila Nova de Gaia

Neste espaço 100% bio dentro do El Corte Inglés, há oferta a granel para todas as necessidades. Das sementes de chia às bagas goji, das nozes às avelãs, do grão-de-bico às lentilhas, o mais difícil vai ser mesmo escolher.

Casa Chinesa
© Marco Duarte
Compras, Mercearias finas

Casa Chinesa

icon-location-pin Baixa

É um ícone da cidade e um dos melhores sítios para se abastecer de quinoa vermelha, sementes de sésamo, lentilhas verdes, folhas de caril, tomate seco e de outros produtos mais tradicionais, como o feijão preto ou o amendoim.

Publicidade
Raw - Comida & Granel
© João Saramago
Restaurantes, Português

Raw – Comida & Granel

icon-location-pin Matosinhos

Açúcar de coco e pétalas de rosa desidratadas são alguns dos produtos mais invulgares que pode comprar a granel nesta loja em Matosinhos. Mas também pode encher os sacos de papel com leguminosas, cereais e frutos secos.

casa natal
© Marco Duarte
Compras, Mercearias

Casa Natal

icon-location-pin Baixa

Abrir as gavetas de madeira e descobrir o que lá se esconde é uma das melhores coisas para fazer na Casa Natal, uma das mais tradicionais mercearias da cidade. Das amêndoas de chocolate aos figos com noz, há muito para descobrir.

Mais sítios para comprar comida

glood
© João Saramago
Compras, Mercearias

As melhores mercearias e supermercados do mundo no Porto

Adora os chocolates e refrigerantes americanos e o pão de queijo brasileiro? Não passa sem os temperos asiáticos e quer provar todos os enchidos da Europa de Leste? Então, esta lista é para si. Conheça as melhores mercearias e supermercados do mundo no Porto e encha a despensa como se tivesse vindo de viagem.

Mercearia do Miguel
© João Saramago
Compras, Mercearias finas

As melhores mercearias no Porto

Queijos, azeites, compotas, charcutaria, bacalhau, frutos secos e conservas. Biológicos, lá da terra, gourmet ou que foram produzidos do outro lado do mundo. Fizemos-lhe uma lista com as melhores mercearias no Porto que lhe vendem tudo isto e muito mais.

Publicidade
marmelada
© Ana Luzia
Compras

Três sítios para comprar marmelada no Porto

O Outono pede castanhas e jeropiga mas também pede marmelada, esse doce que chega às mesas em abundância nesta altura do ano. Conheça três sítios para comprar marmelada no Porto. E não, não estamos a falar de supermercados.

ideias com sabor
© DR
Restaurantes

Os melhores takeaways no Porto

Com preguiça para cozinhar quando chega a casa? Sem inspiração para fazer um prato digno de um jantar de amigos? Com o frigorífico e o congelador mais vazios que as prateleiras dos supermercados em dias de promoção? Tome nota dos melhores takeaways do Porto e tenha as refeições sempre bem resolvidas.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com