Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Andámos à procura da malta com mais estilo fora da passerelle. Aqui tem o melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Portugal Fashion
1/7
© João SaramagoBruna Correia, 29 anos, blogger
Portugal Fashion
2/7
© João SaramagoAna Príncipe, 19 anos, estudante de teatro e produção artística
Portugal Fashion
3/7
© João SaramagoViviana Cardoso, 24 anos, gestora de recursos humanos
Portugal Fashion
4/7
© João SaramagoAna Martins, 20 anos, fundadora de uma marca de calçado
Portugal Fashion
5/7
© João SaramagoAlady Tanko, 26 anos, sushiman
Portugal Fashion
6/7
© João SaramagoAndré Dantas, 21 anos, estudante de design de moda
Portugal Fashion
7/7
© João SaramagoDavid Gomes, 19 anos, estudante de design de moda
Por Margarida Ribeiro |
Publicidade

O Portugal Fashion está de volta para mostrar ao público as propostas dos criadores portugueses para a próxima estação fria. Mas se pensa que a moda só se faz dentro da passerelle, está muito enganado. Fora dela há muitos modelitos que merecem toda a nossa atenção, porque quando a moda chega às ruas da cidade, quanto mais ousado, melhor. Néones, metalizados, chapéus e muita cor foram algumas das tendências que encontrámos. Para que possa acompanhar tudo ao pormenor, fizemos-lhe uma galeria com o melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20. 

Recomendado:

O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Portugal Fashion FW20
© João Saramago
Compras

O melhor do street style do primeiro dia do Portugal Fashion FW19/20

O Portugal Fashion está de volta para mostrar ao público as propostas dos criadores portugueses para a próxima estação fria. Mas se pensa que a moda só se faz dentro da passerelle, está muito enganado. Fora dela há muitos modelitos que merecem toda a nossa atenção, porque quando a moda chega às ruas da cidade, quanto mais ousado, melhor. 

Júlio Torcato
© Ugo Camera
Notícias, Compras e estilo de vida

O melhor do primeiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Já arrancou a 44ª edição do Portugal Fashion. Durante quatro dias, a Alfândega do Porto vai servir de palco aos criadores portugueses que vão apresentar as suas propostas para o próximo Outono/Inverno.  Tal como já é habitual, o primeiro dia do evento foi dedicado, em parte, aos jovens criadores da plataforma Bloom.

Publicidade
Diogo Miranda
Foto Ugo Camera
Notícias, Compras e estilo de vida

O melhor do segundo dia do Portugal Fashion FW19/20

O segundo dia do Portugal Fashion trouxe o sol, que se fez sentir com alguma intensidade, e mais moda à Alfândega do Porto. Entre marcas mais comerciais e criadores conceituados, os desfiles dividiram-se entre a nova sala, no segundo piso, e o salão nobre.

Publicidade