0 Gostar
Guardar

As melhores noites no Porto em Maio

Em Maio, a prata da casa desdobra-se em festas de luxo. Da legião estrangeira, destaque para Alex Barck, dos Jazzanova

©DRIzabel

Festas da Segmenta, da Moderna e da No She Doesn't. Mais uma rave SPA. Dez anos de Gare e cinco de Alínea A. A noite no Porto tem abundantes células que se organizam e transpiram criatividade. Maio é delas, mas também de Izabel e do já conhecido Alex Barck, dos Jazzanova. Dance por aí. 

As melhores noites no Porto em Maio

Alex Barck

O líder dos Jazzanova vem ao clube de Cândido dos Reis desfilar a sua recheada colecção de discos, num set que deverá incluir disco-sound, jazz, soul e hip-hop. A noite conta ainda com Ramboiage, ex-DJ residente do Lux e actual programador do Brunch Electronik Lisboa.

Ler mais
Plano B , Galerias Sexta-feira 25 Maio 2018

Outras sugestões

Sair à noite no Porto: oito paragens obrigatórias até amanhecer

A noite no Porto é um mundo pequeno mas intenso, concentrado num punhado de zonas de grande actividade onde é possível aliar espaços clássicos a muitas casas que vão aparecendo com ideias novas. Este guia conciso do que fazer na Invicta entre a saída e a reentrada em cena do sol tem tudo isso, da cerveja artesanal para embalar o fim do dia aos templos da dança onde as horas não contam. Vá por aqui.

Ler mais
Por Mariana Duarte

Bar Pherrugem. Renascer das cinzas, com comes e bebes à mesa

Numa madrugada de Julho, o Pherrugem ardeu. Ardeu a sério. “Ficou tudo destruído, não deu para reaproveitar quase nada”, conta Renato Martins, um dos fundadores deste bar na Rua das Oliveiras, que já era há vários anos um porto seguro da noite portuense, sobretudo para quem quisesses dançar ao som de rock. Forçado a uma paragem de vários meses, por causa do que terá sido “um curto-circuito numa das máquinas”, o Pherrugem está finalmente pronto para renascer das cinzas.

Ler mais
Por Mariana Duarte
Publicidade

Os melhores bares no Porto

Não há nada melhor do que sair do trabalho e rumar a uma mesa de um qualquer bar do Porto. Ou, então, começar a noite num bar cheio de pinta e só depois seguir para as melhores festas da cidade. A verdade é que a competição dos melhores bares no Porto é renhida e há opções para todos os gostos e em todas as localizações.

Ler mais
Por Editores da Time Out Porto

Comentários

0 comments