Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right As melhores noites no Porto este mês

As melhores noites no Porto este mês

Estas são as melhores noites no Porto este mês. Descubra-as e prepare-se para um pezinho de dança

Por Mariana Duarte e Margarida Ribeiro |
Publicidade
Julianna
©Jack Dizz/Facebook/Julianna Julianna

Gosta de música e de abanar o corpinho quando cai a noite na cidade? Então esta lista, com as melhores noites no Porto este mês, foi feita a pensar em si. Espaços como o Pérola Negra, Maus Hábitos, Indústria e Plano B servem de palco às melhores festas deste mês, nas quais vai poder vibrar com sons como electrónica ou techno. Agora que já sabe como e onde passar as suas noites, só tem que reunir o seu grupo de amigos, escolher a que festa quer ir e divertir-se até o sol raiar.

Recomendado: Os melhores bares no Porto

As melhores noites no Porto este mês

1
Actress
©Facebook/Actress
Noite

1º Aniversário Pérola Negra

icon-location-pin Pérola Negra, Baixa
icon-calendar

O Pérola celebra o primeiro ano de vida em dose dupla: na sexta 22 o convidado especial é o britânico Actress, um dos artistas 
mais entusiasmantes da cena electrónica europeia com a sua música de dança aventureira e intrigante, hipnótica e sombria. Na noite seguinte a festa faz-se com o português Moullinex e o DJ, instrumentista e beatboxer americano Taylor McFerrin, que cruza electrónica com soul, jazz e hip-hop.

Pérola Negra. Sex 22 + sáb 23.

Outras sugestões para animar a sua noite

Gare
©Alexandre Broadley
Bares

Os melhores clubes no Porto

É importante saber onde pára a movida noturna portuense para aquelas noites em que só apetece virar as costas ao mundo e abanar o pezinho, a anca ou outra qualquer parte do corpo. Nos melhores clubes no Porto é obrigatória boa música e, de preferência, uma programação diversificada com DJs e concertos dignos de festivais de Verão ou de noites para aquecer o Inverno. Há disso, sim senhor, e muito mais nesta lista dos melhores clubes da cidade. Exemplos? Conte com os espaços mais icónicos da cidade, programações alternativas, espaços com as paredes forradas a livros e alguns copos a mais.

cocktail mito
© João Saramago
Bares

13 sítios para beber cocktails de autor no Porto

Um cocktail sabe sempre bem, especialmente depois da hora de expediente. Então se estiver rodeado pela família e pelos amigos ainda é melhor. Por isso, consulte esta lista com 13 sítios para beber cocktails de autor no Porto até ao fim e depois beba à sua saúde, mas com moderação. A oferta é grande e variada, assim como a criatividade dos nossos barmen. Além disto a maior parte dos espaços tem um bom menu de comida para acompanhar. Mas se quiser algo diferente quando a fome apertar vá provar um dos melhores petiscos da cidade ou reserve mesa num restaurante de comida tradicional.  

Publicidade
Mirajazz
© Marco Duarte
Bares, Bares

Cinco bares para ouvir música ao vivo no Porto

Gosta de ouvir boa música, acompanhado de um cocktail ou de um copo de vinho? Então junte os amigos e faça uma visita a um destes cinco bares para ouvir música ao vivo no Porto. Por isso, esteja atento à agenda de cada um e escolha o estilo que mais lhe agrada. Regularmente, vai encontrar concertos de pop, rock, jazz, blues, bossa nova e até rodas de samba. À música alia-se o bom ambiente dos bares, por exemplo, um deles tem uma das melhores vistas da cidade, enquanto que outro é um dos melhores clubes. Divirta-se.

Publicidade