A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

13ª Edição da Rota das Tapas regressa amanhã ao Porto

Escrito por
Ana F. Carvalho
Publicidade

A Rota das Tapas vai regressar ao Porto esta quinta-feira, 23 de Maio e prolonga-se até 9 de Junho onde vai passar por várias cidades do país, chegando nesta edição a Castelo Branco e Caldas da Rainha.        

Na cidade do Porto são 23 os restaurantes que vão integrar a rota de petiscos. Os destaques vão para a tapa Tataki, um salmão braseado com sementes de sésamo do restaurante Mangá Sushi House na Rua de Cedofeita, e na mesma rua, no Rittos Taberna, os visitantes podem degustar umas deliciosas alheiras fritas em pão de milho.  

No restaurante Bom de Sal na Rua Mártires da Liberdade, a tapa de eleição vai ser o Lanche do Pastor, uma sande de salpicão com queijo da Serra. Já no Entretanto, na rua Ricardo Jorge, os palitos de queijo e frango com maionese picante vão fazer as delicias dos portuenses.

Na Rua dos Bragas, a casa O Duportto vai ter no cardápio bifinhos marinados e no Leparis na Rua Sá de Noronha, o arancini de carne e queijo com molho de tomate vai ser especialidade da casa.

As tapas têm um custo de três euros cada sendo acompanhadas pela cerveja Estrella Damm que é a patrocinadora do evento.

A Rota dos Petiscos da Estrella Damm começou em 2013 e nesta edição vai passar por nove cidades do norte ao sul do país sendo novidade a presença de Castelo Branco e Caldas da Rainha na programação deste ano. A rota vai passar pelas restantes cidades de Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu.           

+Os 21 melhores brunches no Porto e arredores

+Os 50 melhores restaurantes no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade