A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cinco minutos chegam para uma aula
© Bär Baer/ FlickrPode fazer uma aula de apenas cinco minutos

A Feira Alternativa que lhe quer fazer bem à saúde regressa ao Porto em Outubro

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai receber a Feira Alternativa, um evento de bem-estar que se intitula "o mais antigo e maior evento nacional" da área. A quinta edição, que acontece entre 12 e 14 de Outubro, vai contar com mais de 100 actividades e mais de 150 expositores, que têm como objectivo promover hábitos de vida saudáveis. 

Se por lá der um salto, conte com palestras, workshops de feng shui e sessões de meditação. Mas há muito mais o que fazer. Terapias de coaching e terapias de som com taças tibetanas, reflexologia, acupunctura, aulas de ioga, chi kung ou de aromaterapia são algumas das actividades nas quais vai poder participar.

Pelas bancas espalhadas pelo espaço vai encontrar de tudo um pouco, da alimentação racional à cosmética natural, passando por muitos produtos biológicos. A entrada neste evento, planeado para famílias - há um programa especial para os mais pequenos com sessões de ioga e concertos planeados -, custa 5€/dia, mas se optar pelo passe geral para os três dias, o bilhete fica-lhe por 9,90€. As crianças até aos dez anos não pagam.

+ Boavida, o novo spot saudável em Leça da Palmeira

+ Os melhores restaurantes saudáveis no Porto

Últimas notícias

    Publicidade