Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right A Gala Solidária do IPO-Porto está de regresso com homenagem a Zé Pedro

A Gala Solidária do IPO-Porto está de regresso com homenagem a Zé Pedro

Publicidade

A quarta edição da Gala Solidária, a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, acontece quinta-feira 4 de Outubro, no ColiseuO cartaz conta com Xutos & Pontapés, Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio, mas também com o humorista Vasco Correia e o mágico Daniel Guedes. 

Tendo em conta a ligação de Zé Pedro à instituição, há uma homenagem ao músico que integrou a banda Xutos e Pontapés. "Figura incontornável do panorama musical nacional, Zé Pedro foi, desde 2013, o padrinho da Gala Solidária e um grande apoio na ligação com os artistas", explica a organização.

Os bilhetes (desde 10€) já estão à venda. Pode comprá-los presencialmente no IPO-Porto, no Coliseu e em lojas aderentes, como a FNAC, a Worten, o El Corte Inglês ou o Shopping Cidade do Porto. À distância de uns cliques, também os encontra na Ticketline.

+ A partir de Setembro pode tricotar por solidariedade no Bonfim

+ ‘Pelo Planeta, Mãos à Àgua’ é o mote do Aqua Porto que regressa ao Parque da Cidade

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade