A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir deste mês há concertos de música clássica à luz das velas no Ateneu Comercial do Porto

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Os concertos de música clássica à luz das velas, que ocuparam lugares de grande simbolismo em Lisboa, chegaram finalmente à Invicta e o Ateneu Comercial do Porto foi o local escolhido para os receber. Cada sessão Candlelight é dedicada a um compositor e não é de espantar que já haja várias datas esgotadas. Mas não desanime. 

A 30 de Janeiro, quinta-feira, celebram-se os 250 anos de Beethoven, com uma compilação dos melhores trabalhos do compositor alemão. O concerto de 6 de Fevereiro, quinta-feira, é dedicado às Quatro Estações de Vivaldi, mas também vai incluir uma selecção de peças de Beethoven, Mozart, Tchaikovsky, Bach e Handel. 

A última data ainda disponível é a de dia 19 de Fevereiro, uma quarta-feira. A noite será dedicada ao célebre Requiem de Mozart, no entanto, serão também recordados outros nomes da música clássica como Vivaldi, Beethoven, Tchaikovsky, Bach e Handel. 

Todos os concertos são da responsabilidade de um trio de cordas, que inclui violino, viola e violoncelo. O preço dos bilhetes varia, entre os 15 e os 35, dependendo da visibilidade dos lugares. Aproveite. 

+ Dê as boas-vindas a 2020 com o Concerto de Ano Novo do Coliseu

+ Cinco bares para ouvir música ao vivo no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade