A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A primeira edição do Luxury Design & Craftsmanship Summit é no Porto

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade
Luís Onofre, designer de sapatos, Marco Costa, head designer da Boca do Lobo, Fátima Santos, secretária-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), ou o director de marketing da Bordallo Pinheiro, Nuno Barra, são alguns dos nomes que vão estar no Luxury Design & Craftsmanship Summit. Organizada pelo Covet Group, esta é primeira edição de uma cimeira que se debruçará sobre o design de peças de luxo. O evento acontece no Pavilhão Multiusos de Gondomar nos dias 20 e 21 de Junho. 

Palestras, mesas redondas, apresentação de case studies ou uma mostra ao vivo onde muitas artes portuguesas estarão a ser trabalhadas são alguns dos destaques da programação. E estas vão do design de interiores ao design de calçado, das peças de porcelana à moda, da cerâmica ao design industrial, do mobiliário de luxo à relojoaria e ourivesaria, passando ainda pelo design gráfico.

Aos olhos da organização, "serão dois dias intensos de partilha para permitir a troca de de experiências e a discussão sobre o que está a ser realizado em todo o mundo para perpetuar artes usadas pelas grandes marcas de design de luxo". No fundo, pretende-se promover relações entre decisores da indústria e influencers da área do design de luxo e, para tal, foram também convidados muitos outros designers vindos de várias partes do mundo.

As inscrições são feitas online e têm o custo de 100€ para o público e de 75€ para estudantes. 

+ Gondomar terá uma cidade do design 

Últimas notícias

    Publicidade