A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
a vida portuguesa porto
DRImagem da antiga loja A Vida Portuguesa, no Porto

A Vida Portuguesa regressa ao Porto. Nova loja abre no Time Out Market

Com abertura prevista para a Primavera, A Vida Portuguesa volta a ter loja no Porto. O espaço fará parte do novo Time Out Market, na Estação de São Bento.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Esteve aberta durante 11 anos, mas fechou em 2020, precisamente o ano em que a pandemia atingiu centenas de negócios na cidade do Porto e em todo o país. Mas 2024 traz boas notícias – A Vida Portuguesa prepara-se para a abrir uma nova loja no Porto, mais precisamente no Time Out Market, na Estação de São Bento. A abertura está prevista já para esta Primavera.

Com projecto de Eduardo Souto Moura, a renovação de parte do edifício da estação criou espaço para vários restaurantes, zona de refeições, uma torre com vista para os Clérigos e uma nova loja d'A Vida Portuguesa.

O anúncio surge juntamente com uma outra novidade – a abertura de uma nova loja A Vida Portuguesa no Chiado, em Lisboa, na sequência do encerramento do primeiro espaço da marca, inaugurado ali em 2007, ainda no final desta Primavera. A nova localização fica um pouco mais abaixo, na Rua Nova do Almada – onde antes ficava a histórica Livraria Férin, fechada desde Dezembro.

+ As melhores coisas para fazer no Dia do Pai no Porto

+ Cerveja artesanal, comida de rua e música. Três dias de festa no Cais de Gaia

Últimas notícias

    Publicidade