A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Actor de 'La Casa de Papel' vem ao Porto contar histórias

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Está confirmado. Enrique Arce, que interpreta Arturito na série espanhola La Casa de Papel, vai marcar presença no Grant's Stand Together, no Porto. O actor espanhol junta-se à youtuber Beatriz Gosta, a Guilherme Duarte, autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, ao músico Kalaf Epalanga e à actriz Mariana Monteiro. Mas, o que fazem juntos em palco? Contam histórias na primeira pessoa. E são “histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”, segundo o slogan da sétima edição do festival (terceira na Invicta). No Porto, o evento acontece dia 26 de Maio, no Coliseu.

“Não há regras” neste espectáculo, garante a organização. Por isso, o ambiente é “informal e intimista” e “não há separação entre a plateia e o palco”. As gargalhadas podem existir, mas não são obrigatórias, ressalvam. “Claro que os storytellers querem partilhar histórias divertidas – a do Kalaf é hilariante - mas também há histórias tristes e homenagens”, conta Hugo Nóbrega, da organização.

Este é o terceiro ano em que o evento chega à Invicta. O balanço é “francamente positivo mas ainda há espaço para crescer”, acrescenta Hugo. Depois do Cinema Batalha e de Serralves, onde o evento esgotou, este ano é o Coliseu que abre portas para o Grant’s Stand Together.

Se quiser descer até à capital, pode ver e ouvir os músicos Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Salvador Sobral, e o chef Henrique Sá Pessoa, entre muitos outros. Em Lisboa, há duas sessões marcadas para os dias 18 e 19 de Maio.

Clássicos Volkswagen para ver no Mira Maia

'Photo Ark': mais três meses de exposição

Tascos, mosteiros e teatros nos percursos da Gbliss

Últimas notícias

    Publicidade