Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Alice no País das Maravilhas chega ao palco do Teatro Nacional São João

Alice no País das Maravilhas chega ao palco do Teatro Nacional São João

Publicidade

Depois de Lisboa, é a vez do Porto receber o espectáculo Alice no País das Maravilhas, onde a personagem principal é representada por um "coro heterogéneo que, através da palavra falada e cantada, assume diferentes formas, ritmos e estados de espírito", lê-se em comunicado.

A estreia está marcada para quarta-feira 30 às 21.00, no palco do Teatro Nacional São João. A peça, encenada por  Maria João Luís e Ricardo Neves-Neves, mantém-se na Invicta até dia 10 de Fevereiro.

A chegada de Alice no País das Maravilhas traz também actividades paralelas: uma conversa pós-espectáculo entre o público e a equipa artística marcada para sábado 1 de Fevereiro e, no dia seguinte, uma oficina de babysitting para maiores de quatro anos onde pais e educadores podem deixar as crianças para assistirem à peça. No entanto, fica o aviso: a actividade, que custa 2,50€, dá carta branca para os mais pequenos fazerem o que mais lhes apetece.

+ Saiba quais os espectáculos a não perder em 2019, o ano do espectador

+ Coisas para fazer no Porto em Janeiro

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade