Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Alice no País das Maravilhas chega ao palco do Teatro Nacional São João
Notícias / Teatro e artes performativas

Alice no País das Maravilhas chega ao palco do Teatro Nacional São João

Alice no País das Maravilhas
© Alipio Padilha Alice no País das Maravilhas

Depois de Lisboa, é a vez do Porto receber o espectáculo Alice no País das Maravilhas, onde a personagem principal é representada por um "coro heterogéneo que, através da palavra falada e cantada, assume diferentes formas, ritmos e estados de espírito", lê-se em comunicado.

A estreia está marcada para quarta-feira 30 às 21.00, no palco do Teatro Nacional São João. A peça, encenada por  Maria João Luís e Ricardo Neves-Neves, mantém-se na Invicta até dia 10 de Fevereiro.

A chegada de Alice no País das Maravilhas traz também actividades paralelas: uma conversa pós-espectáculo entre o público e a equipa artística marcada para sábado 1 de Fevereiro e, no dia seguinte, uma oficina de babysitting para maiores de quatro anos onde pais e educadores podem deixar as crianças para assistirem à peça. No entanto, fica o aviso: a actividade, que custa 2,50€, dá carta branca para os mais pequenos fazerem o que mais lhes apetece.

+ Saiba quais os espectáculos a não perder em 2019, o ano do espectador

+ Coisas para fazer no Porto em Janeiro

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade