Coisas para fazer no Porto em Janeiro

Entre no novo ano com esta lista de coisas para fazer no Porto em Janeiro debaixo de olho

©Christophe MartinO El Baile é para ver no Rivoli

Ópera, coros de gospel, concertos de música rap, espectáculos de teatro e de dança, exposições de ilustração ou de fotografia. Esta lista de coisas para fazer no Porto em Janeiro dá-lhe duas dezenas de ideias para entrar no novo ano com o pé direito. Divirta-se e feliz 2018.

Coisas para fazer no Porto em Janeiro

Escola do Silêncio

Jogar xadrez pode ser mais do que ter uma estratégia vencedora. É isso que defende Daniel Gonçalves Quintã, mentor da Escola do Silêncio, dedicada à divulgação desta modalidade. A Escola do Silêncio está a promover formações na Biblioteca Municipal do Porto. Aprende-se a jogar xadrez, mas também a sua história e pontos de contacto com a filosofia e a arte. Nesse sentido, Daniel Quintã organiza ainda a edição de livros e sessões de cinema.  Inscrições: bmp.cm-porto.pt/contact

Ler mais
Biblioteca Pública Municipal do Porto , Bonfim Sábado 23 Junho 2018 - Domingo 15 Julho 2018

Mais coisas para fazer no Porto

As melhores vistas no Porto

A equipa da Time Out aproveitou o céu limpo dos dias de Verão para registar as melhores vistas no Porto, vistas essas de cortar a respiração. Das clássicas e fotogénicas, às secretas e improváveis, venha conhecê-las connosco. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Porto

Novos brunches no Porto

Se já experimentou a maioria dos brunches da cidade e está à espera de uma lufada de ar fresco gastronómica, leia o que se segue. Há novos brunches para devorar no Porto, seja durante a semana ou nos dias de descanso, num hotel boutique de cinco estrelas ou num espaço cultural.

Ler mais
Por Teresa Castro Viana
Publicidade

Os melhores museus no Porto

Nem todas as cidades podem orgulhar-se da quantidade e da qualidade dos seus museus. Aqui existem em abundância para todos os gostos e épocas, da escultura à imprensa, do futebol à pintura... Por isso, visitar os melhores museus no Porto devia ser instituído como uma disciplina obrigatória nas escolas do país ou como programa não-facultativo aos fins-de-semana.

Ler mais
Por Editores da Time Out Porto

Os melhores rooftops no Porto

Há poucas coisas na vida tão boas como beber um copo ao fim do dia... Se puder juntar a companhia de um amigo, dois dedos de conversa, uma boa bebida e ainda ter algumas das melhores vistas da cidade como cenário, ainda melhor. É para isso mesmo que melhores rooftops no Porto existem e nós dizemos-lhe quais são.

Ler mais
Por Inês Bastos
Publicidade

Os melhores cafés no Porto

Beber um café é um hábito antigo que hoje em dia pode ser feito com muito mais estilo nos novos espaços da cidade. Falamos de coffee houses e de cafés onde sabe bem comer ou ouvir discos. Mas não só. O simples acto de beber um café ficou ainda mais arrojado com o aparecimento dos lattes e dos cafés artesanais. Dos clássicos aos mais recentes, estes são os melhores cafés no Porto.

Ler mais
Por Inês Bastos

Comentários

0 comments