Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right 'Arte Fora do Sítio' de volta a Matosinhos com música, dança e circo

'Arte Fora do Sítio' de volta a Matosinhos com música, dança e circo

Publicidade

Este fim-de-semana, o Jardim Basílio Teles, em Matosinhos, vai receber música, desporto, animação de rua e muitas outras actividades. A edição Arte Fora do Sítio deste ano conta, novamente, com Fernando Alvim a apresentar e 30 actuações de associações e jovens artistas. Ao longo de dois dias, o público vai poder assistir a performances de música, dança, poesia, artes circenses, grafites, animação de rua e desportos radicais.

Há ainda stands onde vai ser apresentado o trabalho desenvolvido pelas associações e uma área para os mais novos, com insufláveis, jogos, demonstrações de BTT e um espaço de educação ambiental. Além disto, no primeiro dia, a 22 de Setembro, vai subir ao palco o rapper Piruka. No dia seguinte, para encerrar o evento, às 17.00, há um set de DJ de Fernando Alvim. 

A iniciativa Arte Fora do Sítio nasceu do trabalho desenvolvido pela Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Matosinhos e pelo Conselho Consultivo da Juventude.

+ A Festa do Brinquedo em Valongo não é só para miúdos

'Sábados no Mercado' prometem animar os fins-de-semana do Mercado Temporário do Bolhão

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade