Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Até 20 de Janeiro há eventos de acesso livre na Casa da Música
Notícias / Eventos e festivais

Até 20 de Janeiro há eventos de acesso livre na Casa da Música

Casa da Música
© Cláudia Paiva Casa da Música

Visitas guiadas, cinema, dança, palestras, ensaios abertos, instalações e concertos imersivos são os eventos aos quais vai poder assistir, gratuitamente, na Casa da Música, a partir de hoje e até 20 de Janeiro. Como se já não fosse suficiente, esta nova edição do programa Casa Aberta, “um convite para que todos venham conhecer a Casa da Música mais de perto”, segundo o site da instituição, chega com novidades.

A Noite Especial Non-Stop, um dos novos atractivos da iniciativa, vai decorrer em três lugares deste emblemático edifício portuense, nos quais se vai ouvir música de todos os estilos, “do jazz à electrónica, passando pelo hip hop e ragga, sem esquecer as sonoridades mais quentes da música latina que o Novo Mundo nos trouxe”. A noite, durante a qual “a música não pode parar”, só termina depois de uma chávena de chocolate quente. Enquanto isto, no café da Casa serão transmitidos documentários, produzidos pela Red Bull Music, associados à música do Novo Mundo.

Pode conhecer todos os detalhes de cada evento aqui.

+ Os melhores concertos no Porto em Janeiro

+ O melhores concertos de jazz e clássica no Porto em Janeiro

+ Gogol Bordello e Anna Calvi entre as novas confirmações do Festival Vilar de Mouros

+ Exposição de fotografia com trabalhos de Banksy chega ao Porto este mês

Publicidade
Publicidade