Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Até 20 de Janeiro há eventos de acesso livre na Casa da Música

Até 20 de Janeiro há eventos de acesso livre na Casa da Música

Publicidade

Visitas guiadas, cinema, dança, palestras, ensaios abertos, instalações e concertos imersivos são os eventos aos quais vai poder assistir, gratuitamente, na Casa da Música, a partir de hoje e até 20 de Janeiro. Como se já não fosse suficiente, esta nova edição do programa Casa Aberta, “um convite para que todos venham conhecer a Casa da Música mais de perto”, segundo o site da instituição, chega com novidades.

A Noite Especial Non-Stop, um dos novos atractivos da iniciativa, vai decorrer em três lugares deste emblemático edifício portuense, nos quais se vai ouvir música de todos os estilos, “do jazz à electrónica, passando pelo hip hop e ragga, sem esquecer as sonoridades mais quentes da música latina que o Novo Mundo nos trouxe”. A noite, durante a qual “a música não pode parar”, só termina depois de uma chávena de chocolate quente. Enquanto isto, no café da Casa serão transmitidos documentários, produzidos pela Red Bull Music, associados à música do Novo Mundo.

Pode conhecer todos os detalhes de cada evento aqui.

+ Os melhores concertos no Porto em Janeiro

+ O melhores concertos de jazz e clássica no Porto em Janeiro

+ Gogol Bordello e Anna Calvi entre as novas confirmações do Festival Vilar de Mouros

+ Exposição de fotografia com trabalhos de Banksy chega ao Porto este mês

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade