A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Beer Sunset está de volta ao Jardim do Morro para a quarta edição

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Beer Sunset regressa para a quarta edição com uma fórmula que fez sucesso nas três últimas: cerveja, comida de rua, música e pôr-do-sol. O Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, é novamente o lugar escolhido para acolher o evento, que começa esta sexta-feira 6, às 16.00 e termina às 22.00 de dia 8. Ao mesmo tempo, decorre o festival God Tellers, promovido pelo Município de Gaia, que terá os HMB a animar a noite de sábado.

"Estamos muito entusiasmados com a realização do festival. O Município de Gaia lançou o desafio e nós abraçámo-lo com todo o entusiasmo. Este festival vem acrescentar valor a um spot ímpar como é o Jardim do Morro, de onde se desfruta de uma vista única para a melhor paisagem urbana do mundo e, provavelmente, para o melhor pôr-do-sol do universo", diz a organização no site do evento.

A Estrella Damm, marca cervejeira catalã de carácter gastronómico, além das várias cervejas que vai ter disponíveis durante o Beer Sunset, vai aproveitar para apresentar a cerveja Malquerida, descrita como “bem adequada para um fim de tarde quente de Verão”. Para acompanhar, conte com diferentes tipos de comida de rua, que vão da brasileira à portuguesa mais tradicional, e muitas outras opções doces e salgadas.

Um encontro de tunas veteranas promete animar o fim de tarde do primeiro dia. 

+ Parque da Cidade acolhe Festival da Comida Continente

Os melhores miradouros no Porto

Últimas notícias

    Publicidade