A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cerveja
© Fred Moon / Unsplash

Beer World Cup: há um mundial de cervejas a decorrer no Porto

Até dia 18 de Dezembro, cervejas de Portugal, Alemanha, Brasil, Bélgica, Espanha, EUA, Chéquia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Países Baixos e México, disputam o primeiro lugar do pódio.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

O Mundial de Futebol do Qatar não é o único campeonato que interessa. Há uma competição de cervejas internacionais a decorrer no Mercado Ferreira Borges que promete pôr as emoções ao rubro. Cervejas de Portugal, Alemanha, Brasil, Bélgica, Espanha, EUA, Chéquia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Países Baixos e México disputam, até dia 18 de Dezembro, o primeiro lugar do pódio.

A campeã da Beer World Cup Porto 2022 será decidida pelos participantes. Ao longo de todo o evento será elaborado um ranking com a cerveja mais pedida. Se está curioso, tome nota: Boulevard Tank 7, Brahma, Budvar Budweiser, Carling, Corona, Ducato-Machete, Erdinger Weiss, Estrela-Galicia, Guinness, Heineken, La Chouffe, La Trappe Quadruppel, La Rosa e Quinas são as cervejas a concurso.

Uma vez que a Beer World Cup decorre em simultâneo com o Campeonato Mundial de Futebol, aproveite e dirija-se até à Fan Zone onde os jogos são transmitidos em ecrã gigante. Em dias de jogo e em todos os jogos, sempre que uma equipa marca o primeiro golo da partida, o sino toca e dá-se início à Happy Goal, período de promoções na compra de cervejas.

Se for a Selecção a marcar, a história é outra. Por cada golo nacional será oferecida uma cerveja Quinas a quem tiver um copo da Beer World Cup. E na compra de cinco destas cervejas será oferecido um cachecol aos torcedores. Conte ainda com muita música, DJ’s e ofertas das marcas presentes. A entrada é livre.

+ Os melhores bares de cerveja no Porto

+ As melhores esplanadas para beber cerveja artesanal no Porto

Últimas notícias

    Publicidade