A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bob Dylan actua no Coliseu do Porto a 1 de Maio

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Depois da passagem por países como França, Áustria e Suíça, Bob Dylan vai subir ao palco do Coliseu do Porto — no qual actuou pela primeira vez em 1993 — a 1 de Maio, para um concerto que assinala o regresso do músico norte-americano a solo nacional. O início do espectáculo está marcado para as 20.00.

O concerto na Invicta faz parte da digressão que, desde 1988, se chama “never ending tour”. A primeira etapa da tournée começa na Alemanha a 31 de Março e termina em Valência a 7 de Maio. A segunda etapa arranca em Bergen, na Noruega, a 21 de Junho, e conta com dois espectáculos especiais, a 12 e 14 de Julho, primeiro em Londres e depois em Kilkenny, na Irlanda, que contam com a participação de Neil Young.

Se está interessado em assistir ao concerto deste músico, com uma carreira de mais de meio século marcada por sucessos como The Times They Are a-Changin e Just Like a Woman, saiba que os bilhetes são colocados à venda este sábado, dia 5, às 10.00, nos locais habituais, e os preços começam nos 40€.

Bob Dylan, que em 2016 foi distinguido com o prémio Nobel da Literatura "por ter criado novas formas de expressão poética no quadro da grande tradição da música americana", esteve em Portugal pela última vez no ano passado. Dessa vez actuou em Lisboa, perante uma Altice Arena esgotada. 

+ Igreja dos Clérigos recebe concerto solidário dos Rei

Rivoli recebe Concerto pela Paz no próximo dia 5

+ Rivoli celebra 87º aniversário com dois dias de festa

Últimas notícias

    Publicidade