A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bowls, tostas e brunch no novo espaço do Bonfim

Por Teresa Castro Viana
Publicidade

Foi isto que aconteceu: Leá Cayrol e Capucine Duval, duas francesas, de Cannes, visitaram o Porto em lazer e apaixonaram-se pela Invicta. Meses depois, voltaram de armas e bagagens e abriram o The Happy Nest, na Avenida Rodrigues de Freitas.

Há livros e revistas para consultar
© João Saramago

Na carta há alternativas para todas as refeições. Ao pequeno-almoço não há como resistir aos croissants franceses, ao iogurte com granola e fruta, e à tosta com Nutella, banana, morango e coco. Ao almoço há sempre uma tosta e uma salada, ou uma bowl que muda todas as semanas. E, para o lanche, os bolos e as tartes caseiras (opções vegan e sem glúten também se encontram por aqui) são boas opções.

A bowl da foto tem quinoa, bulgur, frango, tomate e abacate
© João Saramago

Ao sábado é dia de brunch. Custa 12,50€ e inclui uma bebida quente, uma bebida fria, um croissant francês, uma tosta de abacate com tomate cherry e queijo feta, um iogurte com fruta e uma cookie. Se o tempo estiver bom, devore-o no jardim das traseiras. Caso contrário, pode sentar-se numa das duas salas interiores do The Happy Nest. Uma coisa é certa: as boas fotos estão garantidas.

+ O melhor do Bonfim

+ As melhores bowls para comer no Porto

Últimas notícias

    Publicidade