A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Buondi Surf Sessions regressam com Garrett McNamara

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Entre 15 e 30 de Agosto, as Buondi Surf Sessions vão chegar a nove praias portuguesas com aulas de surf adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. Aqui por perto, a praia de Matosinhos, junto ao edifício transparente, e a de Espinho foram as escolhidas.

Na Praia de Espinho, no dia 24 de Agosto, há duas aulas: uma aberta ao público, entre as 10.00 e as 12.00, e outra de surf adaptado, das 11.00 às 13.00. À Praia de Matosinhos, as Buondi Surf Sessions chegam no dia 26 de Agosto, com uma aula, também aberta ao público, às 10.00, e que vai contar com a presença do surfista Garret McNamara. A aula de surf adaptado acontece entre as 11.00 e as 13.00.

Para melhorar a experiência dos participantes com mobilidade reduzida, foi ainda desenvolvida uma cadeira anfíbia, que permite um acesso facilitado ao mar. Uma destas cadeiras será oferecida a cada autarquia/concessionário, pelas quais a iniciativa passar.

Cadeira anfíbia
© DR

Ainda de acordo com a nota de imprensa, a par com as Buondi Surf Sessions será levada a cabo uma acção, que reflecte a preocupação da marca e de Garrett McNamara com questões ambientais, como por exemplo, o excesso de plástico nas praias e no mar.

+ 18 ideias para ficar em forma ao ar livre

+ Os melhores sítios para correr no Porto

Últimas notícias

    Publicidade