Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Cachorrinhos do Gazela nomeados para os The World Restaurant Awards
Notícias / Vida urbana

Cachorrinhos do Gazela nomeados para os The World Restaurant Awards

Snack Bar Gazela
© João Saramago No Snack Bar Gazela servem-se cerca de 300 cachorros por dia

Os famosos cachorrinhos do Snack-Bar Gazela são um dos cincos finalistas na categoria House Special dos The World Restaurant Awards. A casa portuense junta-se assim ao The Presidential Train, que está nomeado na categoria de Event of the Year — os únicos portugueses em competição. 

Há 50 anos que o Gazela serve os famosos cachorrinhos feitos com pão fininho estaladiço, salsicha, linguiça de grande qualidade, e queijo derretido, tudo pincelado com manteiga e molho picante. Ao longo dos anos, a cervejaria tem vindo a ganhar cada vez mais fãs e, por isso, recentemente, nasceu um segundo espaço a poucos metros da casa mãe. 

Os The World Restaurant Awards foram criados pela IMG - International Management Group em parceria com Joe Warwick, editor, escritor e co-fundador do The World’s 50 Best Restaurantse Andrea Petrini, editor, escritor e o criador do Gelinaz!. O objectivo é celebrar os restaurantes como normalmente é celebrada a cultura: com cerimónias de prémios.

Os nomeados para as 17 categorias vêm de todas as partes do mundo e são muito variados, desde pequenos negócios a restaurantes de fine dining. A cerimónia acontece a 18 de Fevereiro em Paris e o júri conta com especialistas de 37 nacionalidades. 

+ Os melhores cachorrinhos no Porto

Casa Guedes e Gazela incluídos no Porto de Tradição

Mais cachorrinhos e uma francesinha especial no novo Gazela

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

 

Publicidade
Publicidade