A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Campeonato Nacional de Beatbox chega ao Porto

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Porto vai ser palco do Campeonato Nacional de Beatbox, que reúne os 24 melhores beatboxers do país. O parque de estacionamento municipal do Silo Auto foi o local escolhido para acolher o evento, com data marcada para dia 14 de Julho. 

Oliveira, Rizumik e Zack Person, nomes de prestígio na área, serão os responsáveis por avaliar as provas, prestando atenção à criatividade e originalidade, à técnica, ao flow, à postura, à imagem e à evolução dos concorrentes ao longo do campeonato. O participante que obter a maior pontuação ganha a oportunidade de representar Portugal na quinta edição do Beatbox Battle World Championship, que será disputado em Berlim, a 3 de Agosto.

O beatbox é a arte de imitar instrumentos e reproduzir sons, produzindo efeitos sonoros distintos, com a voz, boca e nariz. É possível adoptar estilos musicais diferenciados, como o jazz, dubstep, drum and bass e kizomba. O evento, que conta ainda com demonstrações de graffiti, é de entrada livre. Basta aparecer a partir das 14.00.

+ Festival Internacional de Música de Espinho: da música clássica ao jazz

+ Beer Sunset está de volta ao Jardim do Morro para a quarta edição

Últimas notícias

    Publicidade