A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Cinco novidades da carta de Primavera d'O Diplomata

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

O Diplomata dá as boas-vindas à Primavera com uma nova carta: das smoothie bowl com frutos exóticos, a uma nova versão do Rosti Burger, as novidades vão muito para além da comida.

1. A smoothie bowl de pitaya entra na carta

Os frutos exóticos são um dos símbolos das estações mais quentes. No campo das smoothies bowls, a de pitaya é a novidada da carta. O fruto cor-de-rosa e branco que fica bem em qualquer foto do Instagram, junta-se a outras frutas como a banana, a manga, o coco e a framboesa. Desta bowl fazem parte ainda as sementes de chia e as bagas goji.

2. O Rosti Burger está mais leve

Em vez de pão, o Rosti Burger é agora feito com panquecas de batata. Pelo meio conte com um hambúrguer de carne de vaca, cebola caramelizada, queijo, bacon e tomate.

3. Pode comer panquecas ou snacks d'O Diplomata em qualquer lado

Passa a ser possível fazer piqueniques ou até comer no trabalho as refeições d'O Diplomata. Na opção "Leva-me contigo" pode pedir uma toalha e escolher o que quer levar - panquecas, tostas, saladas, bebidas, entre muitas outras coisas. Se não estiver por perto, pode também encomendar a sua refeição através da plataforma Uber Eats.

4. Há um quizz para testar os seus conhecimentos sobre a Invicta

Será que sabe tudo sobre o Porto? Já de barriga cheia ou enquanto a sua comida não chega, pode testar os seus conhecimentos sobre a cidade no quizz que o espaço disponibiliza em cada uma das mesas. Há palavras cruzadas, sopas de letras e outros desafios.

5. Pode ouvir playlists diferentes a cada refeição

O Diplomata lançou na sua conta Spotify quatro playlists para quatro estados de espírito diferentes: a Morning Brunch, para começar o dia com energia positiva; a Pancake Time, para dar música a momentos felizes; a Mimosa, mais sofisticada; e a Feels Just Like Home, criada a pensar na partilha de bons momentos.

As panquecas são uma especialidade desta casa
© DR

+ Nova carta do Barão Fladgate promete despertar os sentidos

+ Seis sítios para comer smoothie bowls no Porto

Últimas notícias

    Publicidade