A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bruno Nogueira, Humorista, Stand Up Comedy
©Duarte DragoBruno Nogueira

"Como é que o Bicho Mexe" de Bruno Nogueira regressa para uma nova vaga

Depois de ter prometido que não voltaria, o actor e humorista regressa ao local e hora de sempre com mais episódios deste fenómeno cultural.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

E quando menos se esperava (até porque o próprio prometeu que assim seria), Bruno Nogueira volta aos ecrãs dos nossos telemóveis já a partir desta segunda-feira, 18, com uma nova vaga de Como é Que o Bicho Mexe.

O anúncio veio, como sempre, pelo Instagram numa altura em que o número de novos casos e mortes diárias tem batido recordes da pandemia em Portugal, ao mesmo tempo em que se vive mais um Estado de Emergência com dever de recolhimento domiciliário. 

Bruno Nogueira refere na mesma publicação que o episódio especial de Natal teria sido o último, porque não gosta “de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função”, escreve. “Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei”. 

O que começou por ser um desabafo sobre a pandemia, durante o primeiro confinamento em 2020, acabou por se tornar um fenómeno cultural, que culminou numa arruada por Lisboa até ao Coliseu dos Recreios em Maio, onde os habituais participantes de Como É Que o Bicho Mexe esperavam por Bruno Nogueira para uma derradeira performance com Filipe Melo. O Natal de Maio, que estreou na OPTO em Novembro, mostra os bastidores dessa emissão.  

A "nova vaga", como lhe chama, arranca já esta segunda, a partir das 23.00 no seu perfil de Instagram, como é habitual. 

Últimas notícias

    Publicidade