A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Concertos em tascas? Sim, é possível em Guimarães

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Já imaginou assistir a um concerto enquanto come uma sandes de presunto numa tasca? O festival Vai-m'à Banda, que acontece este sábado 25, em Guimarães, quer dar-lhe essa experiência, já que troca os palcos habituais pelas tascas mais emblemáticas da cidade-berço.

São seis concertos que começam às 15.00 na Tasca Expresso e terminam depois da meia-noite no Largo do Trovador. Mas vamos aos artistas. Mathilda, cantautora vimaranense, é a primeira a actuar. Durante o concerto serão distribuídas pulseiras (com o custo de 1€) que dão acesso à viagem de eléctrico (ida e volta) até ao próximo espaço do festival, a Adega do Ermitão. É lá que, às 17.30, actua a dupla Tó Trips e João Doce. 

Às 19.30 começam os concertos no Largo do Trovador, onde a comida é assegurada pelas tascas Tio Júlio e Taberna do Trovador. Primeiro, um DJ set a cargo do colectivo Suave Geração, depois o concerto da banda Toulouse. Às 23.00 é a vez de The Legendary Tigerman animar a noite e, se ainda estiver com energia para abanar o corpinho, fique para ouvir o DJ Fitz. 

Música, comida e uma noite de Verão. Que mais pode querer da vida?

+ Os melhores concertos no Porto em Agosto

+ As melhores noites no Porto em Agosto

Últimas notícias

    Publicidade