A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Condomínio é a nova festa do Porto que quer ser a casa da música electrónica

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Chama-se Condomínio e tem como objectivo levar a música electrónica a vários espaços da Invicta e do norte do país. A primeira edição é gratuita e acontece este domingo 30 no Rooftop Sta. Catarina a partir das 17.00. Na cabine vão estar os DJs 9T2 e JOFF e o convidado Miguel Nery, "uma jovem promessa da música electrónica em Portugal", descreve a organização.

Mas como é que isto surgiu? "Em Portugal temos excelentes produtoras de podcasts transmitidos em directo, mas nós pretendemos sair do estúdio e conciliar a transmissão com um evento aberto ao público, sempre que possível", explica Ivo Martins, também conhecido como DJ 9T2, que se juntou a João Nuno (DJ JOFF), para organizar esta festa.

Divulgar a música electrónica, particularmente o house, é o objectivo do Condomínio. Estas festas não têm morada fixa. Garantidas estão apenas as "paisagens cénicas" em que acontecem, contam os responsáveis. Para estar a par dos locais das próximas edições, basta estar atento à página de facebook. Divirta-se. 

+ Sair à noite no Porto: oito paragens obrigatórias até amanhecer

+ Os melhores bares no Porto

Últimas notícias

    Publicidade