Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Corpo Santo: a festa de Halloween que vai ocupar os Maus Hábitos
Notícias / Vida nocturna

Corpo Santo: a festa de Halloween que vai ocupar os Maus Hábitos

Stef Ketteringham
© Wooden Eyes Never Lies Stef Ketteringham actua às 22.00

A noite mais assustadora do ano está aí ao virar da esquina e para a celebrar como deve ser, os Maus Hábitos vão receber Corpo Santo, uma festa organizada pela Lovers & Lollypops e a Favela Discos no próximo dia 31. 

Stef Ketteringham é o primeiro a subir ao palco, às 22.00. O guitarrista dos extintos Shield your Eyes está em tour com os Sly & The Family Drone que, por sua vez, actuam mais tarde, às 00.00. Às 23.00 é a vez de Psy Cão, um dos mais recentes artistas da Favela Discos. Para aquecer a pista de dança, à 01.00 pode contar com DJ K-Sets que traz consigo a música pós-industrial turca, curda, persa e arábica.

Duas horas mais tarde é a vez de Hedonic2, um projecto conjunto de David Rodrigues e de Gil Mac. A noite acaba com um set de Proteus, uma das vozes mais interessantes do underground electrónico londrino. Os bilhetes já estão à venda. Se comprar durante a pré venda ou no dia do evento até às 01.30 paga 10€, depois dessa hora fica-lhe por 5€. 

 

Cartaz da festa
© DR

 

+ As melhores noites no Porto em Outubro

+ Os melhores clubes no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade