A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

De Daniel Radcliffe a David Beckham – “Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganha leitura integral

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Corria o ano de 1997 quando J.K Rowling lançou Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro de sete livros da saga que conquistou fãs em todo o mundo. Mais de duas décadas depois, numa altura em que o distanciamento social se transformou numa realidade que devemos respeitar, a obra chega até nós de forma diferente. Graças à iniciativa Harry Potter at Home, vai poder ouvi-la pela voz de diferentes figuras públicas. 

Daniel Radcliffe, actor britânico que deu vida ao feiticeiro mais amado do grande ecrã, foi o responsável pela leitura de "The Boy Who Lived", capítulo que abre a série, para ver no site oficial e ouvir no Spotify. Os próximos, que serão distribuídos no decorrer das próximas semanas, gratuitamente, estão a cargo de nomes como Eddie Redmayne, Dakota Fanning, Stephen Fry, Noma Dumezweni, Claudia Kim e David Beckham.

Esta não é a única proposta do hub Harry Potter at Home, que também disponibiliza múltiplas actividades online, nomeadamente puzzles, vídeos, ilustrações e quizzes, capazes de entreter miúdos e graúdos.

Leia aqui a edição desta semana da Time In Portugal

+ 'Paper Roll & Write' é o novo jogo de tabuleiro gratuito. Basta imprimir para jogar

+ Os melhores jogos de realidade virtual

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade