A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Desfile do Carro Eléctrico regressa à marginal no primeiro sábado de Maio

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Há tradições que vale a pena manter. Uma delas é a que se celebra, anualmente, no primeiro sábado de Maio. Falamos-lhe do Desfile do Carro Eléctrico que, na 25.ª edição, que acontece a 4 de Maio entre as 15.00 e as 18.00, vai pôr a circular, num passeio ao longo da marginal do rio Douro, mais de dez viaturas históricas (os primeiros carros eléctricos de passageiros pertencentes à colecção do museu dedicado a este transporte).

Este ano, o contributo da Central Termoeléctrica de Massarelos para a cidade é o mote da celebração que, mais uma vez, convida portuenses e turistas a integrar duas viagens completas. A par do desfile, as portas do Museu do Carro Eléctrico vão estar abertas ao público. Uma vez lá dentro, conheça o espaço e as histórias dos transportes e da central na companhia de guias e de actores. Os últimos vão representar personagens de época. 

Os bilhetes têm um custo de 6€ para adultos e de 5€ para crianças, podendo ser adquiridos antecipadamente no Museu do Carro Eléctrico ou depois, a bordo dos próprios veículos.

+ Os melhores museus no Porto

+ Os melhores museus para crianças no Porto

Últimas notícias

    Publicidade