A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Dia da Mãe: leve a mulher da sua vida ao brunch do Astória

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Se quer conquistar a sua mãe pelo estômago e ainda não pensou no presente ideal para lhe oferecer no dia 5 de Maio, leve-a ao brunch do Astória, restaurante do Intercontinental Porto.

Dos clássicos de pequeno-almoço, como as mini bolas de Berlim com creme, os croissants e os pastéis de nata, aos pratos frios — conte com tábuas de queijos, salmão marinado com beterraba e várias saladas —, há muito por onde escolher. No entanto, os pratos quentes, como o bacalhau com broa e grelos salteados e o arroz de pato, também vão fazer parte do menu.

No momento, pode pedir para serem confeccionadas várias receitas de ovos, pregos de novilho em bolo do caco, panquecas e papas de aveia com frutos vermelhos e xarope de ácer. E, claro, ataque as sobremesas. Bolo Ópera de chocolate e caramelo salgado, baba de camelo, mousse de chocolate e crumble de maçã com frutos secos são algumas das que vão estar disponíveis.

O brunch custa 24,50€ com água e refrigerantes mas se preferir espumante à descrição o preço sobe para os 30,50€. As crianças até aos dois anos não pagam e, dos três aos 12, pagam apenas metade.

+ Os 10 melhores brunches no Porto

+ Os melhores hotéis no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade