Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Esta exposição LEGO tem mais de cinco milhões de peças e está à sua espera
Notícias / Eventos e festivais

Esta exposição LEGO tem mais de cinco milhões de peças e está à sua espera

Lego
©DR Lego

Já toda a gente aceitou que os Legos não são só para as crianças. Há muitos adultos que perdem a cabeça (e o tempo) à conta destas pequenas peças de plástico coloridas. Se faz parte deste grupo, entre 3 e 5 de Maio vá até ao Oliva Creative Factory, em São João da Madeira. Mais de cinco milhões de peças Lego vão estar à sua espera na sala dos fornos.

Por lá vai encontrar uma infinidade de construções. Desde uma cidade cheia de edifícios, com comboios em movimento, um porto de mar e zonas rurais limítrofes, até aos universos Star Wars e Harry Potter.

Conte ainda com as playzones, com milhares de peças à disposição para os mais novos fazerem as suas próprias construções; experiências interactivas, como demonstrações de robots, máquinas e viaturas controladas remotamente; e lojas onde podem ser comprados conjuntos ou peças avulsas.

A grande novidade deste ano será a demonstração que a PLUG - Associação Portuguesa de Utilizadores de LEGO, organizadora do evento, disponibilizará. Nela, poderão ser vistas pequenas bolas em movimento contínuo, transportadas por máquinas hipnotizantes e construídas apenas com peças LEGO.

A exposição está aberta ao público no dia 3 de Maio das 15.00 às 21.00, no sábado entre as 10.00 e as 21.00, e no dia 5 das 10.00 às 19.00. Os bilhetes variam entre os 2€ e os 4€.

+ Desfile do Carro Eléctrico regressa à marginal no primeiro sábado de Maio

+ Os melhores museus para crianças no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Publicidade
Publicidade