A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este domingo há um concerto solidário de gospel no Mosteiro de Leça do Balio

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Já tem planos para a tarde de domingo? Ficar no sofá a ver filmes não conta, pelo menos não neste. No próximo dia 8 o Mosteiro de Leça do Balio vai ser palco de um concerto solidário de gospel protagonizado pelo Saint Dominic’s Gospel Choir, que vai interpretar "as clássicas músicas natalícias, assim como os memoráveis cânticos de gospel", lê-se em comunicado.

Organizado pela Lionesa, com o apoio da Hilti e da Retail, e em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, o concerto deste ano vai apoiar a Associação Rumo à Vida, "uma associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar pessoas com deficiência moderada procurando dar continuidade ao desenvolvimento, autonomia e inclusão na vida social".

Com início marcado para as 17.00, o concerto é de acesso livre mas a inscrição deve ser feita através deste link. No entanto, "todos os espectadores poderão contribuir através de um donativo presencial ou através da aquisição de peças desenvolvidas pelas crianças e adultos da instituição", sublinha Eduarda Pinto, directora executiva do Centro Empresarial Lionesa.

+ Os melhores concertos no Porto este mês

+ Os melhores espectáculos no Porto este mês

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade