A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este sábado há uma caminhada fotográfica que o leva a (re)descobrir o Porto

Por Patrícia Santos
Publicidade

Se nunca participou numa caminhada fotográfica, saiba que a sua oportunidade chegou. Para este sábado, dia 6, há uma planeada, na sequência da Annual Worldwide Photowalk de Scott Kelby, fotógrafo norte-americano que há 11 anos organiza este evento que decorre em vários países simultaneamente. Só para ter uma ideia, em 2017, mais de 24 mil fotógrafos de diferentes cidades do mundo participaram na iniciativa.  

Na Invicta, o percurso tem início no Passeio das Virtudes às 17.30 e termina com um convívio entre todos os participantes duas horas depois. O passeio dá pelo nome de Porto Can't Miss It e é liderado por José Manuel Santos, fotógrafo de viagens. De acordo com o promotor, citado pela Porto Lazer, o percurso inclui a passagem por "jardins em socalcos, ruas estreitas e coloridas, monumentos quase desconhecidos e paisagens ribeirinhas".

Além de fotografar, pode ainda ajudar com uma doação a The Springs Of Hope Kenya Orphanage, uma organização, escolhida por Scott Kelby, que alimenta, abriga, educa e capacita jovens órfãos para que possam crescer, não só para sobreviver, mas para ter sucesso. Se está interessado em fazer parte, apresse-se, porque a participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. E inscreva-se aqui. Boas fotografias.

+ Os sítios mais instagramáveis do Porto

+ O festival de fotografia Encontros da Imagem regressa a Braga

Últimas notícias

    Publicidade