A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Desporto
© Miguel Puig/ UnsplashAté 19 de Agosto há actividades a decorrer

Este Verão há muito desporto para ver e aplaudir no Porto

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Desporto é o que não vai faltar na cidade durante os meses de Julho e Agosto. No Estádio de Praia, que a Câmara do Porto tem junto ao Edifício Transparente, em Matosinhos, as actividades já começaram e só terminam no dia 19 do próximo mês. Este espaço acolhe, nos próximos tempos, vários torneios de râguebi, andebol, gira-vólei e voleibol de praia.

râguebi de praia está em destaque, já que este ano a modalidade faz 25 anos e integra primeira vez o Circuito Europeu de Beach Rugby. Mas há mais. Vai receber três etapas do Circuito Regional de Andebol de Praia, com jogos de quinta-feira a domingo, de 12 a 29 de Julho, e a Final do Campeonato Nacional de Gira Praia 2018. Esta, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol, marca o regresso das actividades desportivas ao recinto, no fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Agosto.

Uma semana depois, nos dias 18 e 19, acontece o Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, de seniores masculinos e femininos.

Entretanto, decorre também o Open Carlsberg, o maior torneio de padel do país, de 19 a 22 de Julho. Os principais jogos e as finais serão disputados na Praça de D. João I. As restantes partidas dividem-se pelos campos da Quinta do Fojo e pelos seis rectângulos indoor da Top-Padel na Zona Industrial do Porto.

+ Os melhores sítios para correr no Porto

+ Os melhores ginásios e sítios para fazer exercício no Porto

+ Orientação na Baixa

Últimas notícias

    Publicidade