Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right 'Focando o Porto de Leixões': concurso de fotografia regressa para a sétima edição

'Focando o Porto de Leixões': concurso de fotografia regressa para a sétima edição

Publicidade

"Porto de Leixões", "Paisagem – natural, rural ou urbana" e "Livre" são as três categorias que fazem parte do concurso de fotografia “Focando o Porto de Leixões”, que já vai na sétima edição.

A competição, promovida pela Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), visa promover a participação da comunidade nas iniciativas sociais do porto. Este evento está, aliás, inserido na política de sustentabilidade da empresa e é dirigido a fotógrafos profissionais e amadores. A data limite para a entrega dos trabalhos é às 17.30 de 27 de Julho.

A entrega dos prémios, que vão dos 150€ aos 350€, será feita no Dia do Porto de Leixões, que acontece a 15 de Setembro. Todos os anos, esta infra-estrutura portuária abre as suas portas nesta data para que o público a possa conhecer por dentro.

Se estiver com curiosidade, dê lá um salto e aproveite para ver no Terminal de Cruzeiros a exposição que irá reunir as melhores fotografias submetidas a concurso. 

+ Mais de 200 imagens de Frida Kahlo chegam ao Porto em Julho

+ Os sítios mais instagramáveis do Porto

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade