A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fomos espreitar o Mini Bar de José Avillez que abre em breve na Picaria

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Está para breve a abertura do Mini Bar de José Avillez na Invicta. "Já há algum tempo que me pediam para trazer o Mini Bar para o Porto, mas faltava o espaço certo", diz o chef em comunicado. Este, surgiu na Rua da Picaria e está quase a abrir as portas, quatro anos depois do Cantinho do Avillez, o primeiro espaço deste chef Michelin a norte.

José Avillez no Mini Bar do Porto
© BoaOnda

Com uma carta onde brilham os pequenos pratos, pensados para partilhar, e os menus de degustação, chamados de Em Cartaz e Épico, no novo restaurante de José Avillez no Porto "nem tudo o que parece é", como se lê na carta. Portanto, prepare-se para várias surpresas ao longo da refeição, já que o chef vai baralhar-lhe os sentidos.

Gambas do Algarve em ceviche, "cornetto" de tártaro de novilho com emulsão de mostarda e atum braseado com cebolinho e molho miso são alguns dos clássicos do Mini Bar. Mas ao Porto chegam novidades como o fish & chips com iogurte de kimchi e a chartreuse de vitela branca e foie gras com tripas à nossa moda e trufa.

Gambas do Algarve em ceviche
© João Saramago

Os cocktails de autor, como o Primo Basílico, que leva gin, manjericão e limão, podem ser pedidos antes, durante ou depois da refeição. Ah! E às sextas-feiras e sábados, conte com um DJ para animar (ainda mais) a noite.

Primo Basílico
© João Saramago

+ Tudo o que precisa de saber sobre o Semea by Euskalduna

+ Tudo o que pode fazer na Rua Mouzinho da Silveira no Porto

Últimas notícias

    Publicidade