A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Gig Club: inaugura em Janeiro o serviço que lhe dá concertos de graça

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Concertos gratuitos, prioridade na compra de bilhetes e experiências musicais exclusivas são o sonho de muita gente. Se for o seu, talvez lhe interesse conhecer o Gig Club, um serviço que reúne as três características.

Apesar da plataforma só arrancar em Janeiro, as subscrições anuais estão disponíveis já este ano, a partir de dia 17, de acordo com comunicado de imprensa. O saxofonista Kamasi Washington, que regressa a Portugal com o Heaven & Earth, o novo álbum, a canadiana Jessy Lanza e a banda islandesa Low Roar, são os nomes já anunciados para a inauguração do primeiro ano do serviço.

Ao tornar-se membro do Gig Club ganha a oportunidade de escolher, anualmente, um concerto para assistir de borla, entre todos os anunciados, garante descontos nos restantes, bilhetes disponíveis em exclusivo, concertos secretos e sessões íntimas de escuta de discos antes do seu lançamento, avança a nota.

City e Global são as duas modalidades de subscrição anuais disponíveis. A primeira custa 50€ e dá acesso às produções Gig Club na cidade escolhida, enquanto a segunda garante acesso a todas as cidades em que o serviço opera, por 80€. Se fizer o pré-registo para as subscrições, pode assistir gratuitamente a um dos concertos já anunciados. Jessy Lanza, actua no Porto a 23 de Janeiro, Low Roar a 13 de Fevereiro e Kamasi Washington a 10 de Maio.

O serviço, que vai iniciar actividade em Lisboa em simultâneo, também tem chegada planeada a Madrid, Barcelona, Londres e Berlim.

+ Playlist Time Out: as melhores músicas para este Natal

+ Os melhores concertos no Porto em Dezembro

Últimas notícias

    Publicidade