A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Grupo Pestana vai abrir dois hotéis na Baixa e outro em Gondomar

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Depois de abrir o Pestana Porto – A Brasileira em Março, o maior grupo hoteleiro do país tem planeada a abertura de mais dois hotéis na Baixa da cidade e um outro em Gondomar. Este último, que dará origem ao futuro Pestana Douro Hotel, contíguo ao Pestana Palácio do Freixo, vai ter um investimento de 20 milhões de euros, de acordo com o Dinheiro Vivo.

O início da construção desta nova unidade em Gondomar - que terá 165 quartos e criará 100 postos de trabalho - vai resultar da reabilitação da antiga Fábrica Floral. O anúncio vai ser oficializado amanhã por José Roquette, administrador responsável pela expansão do Pestana Hotel Group, e por Marcos Martins, presidente da Câmara de Gondomar. A abertura está prevista para finais de 2019.

Na Baixa portuense, este grupo hoteleiro vai também adaptar o edifício Casa Navarro, adquirido pela família David Rosas. Esta unidade, que terá 46 quartos e a abertura está prevista para este ano, assenta no modelo de negócio em que o investimento é realizado pelos proprietários e a gestão é feita pelo grupo hoteleiro. Segundo o mesmo modelo de negócio, o grupo abrirá, em 2019, um hotel na Rua das Flores com 87 quartos.

+ Palacete no Porto vai ser transformado em hotel de luxo

+ Os melhores hotéis no Porto 

Últimas notícias

    Publicidade