A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há cada vez mais marcas de luxo a quererem instalar-se na Avenida dos Aliados

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) revelou, durante a apresentação do seu balanço anual, que a Avenida dos Aliados está a captar, cada vez mais, o interesse de diferentes marcas de luxo internacionais. Em 2020 vão ser inauguradas três novas lojas e já há mais espaços em negociações. 

É no edifício Aliados 107, a sede do antigo jornal O Comércio do Porto, que se vão instalar a Tod’s, a Burberry e a Boutique dos Relógios Plus, as primeiras lojas do segmento de luxo da avenida. No entanto, a consultora adianta que estas não serão as únicas, já que há mais espaços em negociações com diferentes marcas. 

Em comunicado, David Lopes, partner e consultor no departamento de investimento da C&W, afirma que a Avenida dos Aliados apresenta um potencial único para se tornar no destino de luxo do Porto, à semelhança da Avenida da Liberdade em Lisboa”

O balanço do ano da consultora estimou ainda que o investimento em imobiliário comercial em Portugal atingiu os três milhões de euros em 2019. Além disto, foram comercializadas 810 lojas em Portugal, destacando-se o comércio de rua, sobretudo em Lisboa e no Porto. 

+ As 16 melhores lojas no Porto

+ As melhores joalharias e ourivesarias no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade