A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cerveja Letra
DR

Há mais de 150 cervejas artesanais para provar no Harvest Fest

Com entrada livre, o evento acontece já este fim-de-semana em Vila Verde e promete comida, bebida e animação, tudo centrado numa só protagonista, a cerveja artesanal.

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

O Harvest Fest está de regresso a Vila Verde, após a última edição em 2019 que contou com cerca de 5000 participantes. O evento vai decorrer entre 16 e 18 de Setembro e promete três dias em cheio com música, animação e, claro, muita cerveja. A organização ficou a cargo da minhota Letra e a zona envolvente à fábrica da mesma, bem no centro de Vila Verde, foi o local escolhido para acolher o Harvest Fest que espera receber o dobro das pessoas da edição anterior. 

A representar Portugal vão estar, além da anfitriã, marcas como a Musa, a Vadia, a Açor, a Alvares, a Madam Lindinha Lucas, a Love Craft, a Alma ou a Tough Love. Já a famosa Domus de Toledo virá em representação de nuestros hermanos e o evento contará ainda com a presença de um projecto de sidras artesanais. 

Porque cerveja artesanal e música andam lindamente lado a lado, conte com os Cosmic Mass, os On The Road e o DJ Mister Teaser no primeiro dia de festival. Ao comando do segundo dia estarão os Quadra, We Rythm & Blues e o DJ Rufia Terno, e o encerramento será feito ao som dos ritmos brasileiros com os Obra e o DJ Lucas de Freitas. Para animar ainda mais a malta, haverá ainda várias iniciativas como é o caso dos cocktails feitos com cerveja a cargo do bar Billa, dos showcookings cervejeiros com a Alquimia, das provas de novos produtos como o hidromel e chocolates, ou mesmo de uma aula para aprender a fazer cerveja em casa. 

Para os que têm a mania que a cerveja engorda, relaxem e bebam à vontade, pois haverá uma partida de futebol e um treino de crossfit para desintoxicar e abater eventuais excessos. O festival pretende ainda que se reviva a colheita da flor de lúpulo, tendo programada uma apanha para este sábado na praia da Malheira. A participação nesta actividade requer a inscrição prévia no site da cerveja Letra e tem um custo de 20€ com direito à colheita, almoço, cervejas e produção de cerveja. Já o Harvest Fest tem entrada livre, sendo que quem quiser degustar as cervejas presentes terá que adquirir um copo por 3€, valor que já inclui a primeira cerveja. 

Harvest Fest. Avenida Professor Machado Vilela, 147 (Vila Verde). Sex-Dom. Entrada livre

+ Festival Craft regressa a Gaia com mais de 100 cervejas artesanais

+ MIMO Festival estreia-se na Invicta com concertos de Don Letts e Chico César

Últimas notícias

    Publicidade