A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há mais ovos e Itália para provar no Tasty District

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

Já conhece o Tasty District? Agora tem mais um par de pretextos para o fazer, com a abertura de mais dois restaurantes: o Oreggin e a Osteria di Porto. 

O Tasty District é um espaço de restauração junto ao Teatro Nacional São João e à Praça da Batalha com comes e bebes para todos os gostos em muitas horas do dia. 

O Oreggin é um restaurante dedicado à alimentação saudável, onde não faltam pratos leves e produtos com origem biológica, e onde o ovo é rei e senhor. E se tem intolerâncias alimentares, está safo: todos os pratos chegam acompanhados pela respectiva informação nutricional que identifica potenciais ingredientes alergénicos ou intolerâncias. E não falta um menu pensado para crianças. 

 O Oreggin tem como produto estrela o ovo
O Oreggin tem como produto estrela o ovo
© DR

Já na Osteria di Porto as refeições têm sotaque italiano. Todos os dias a ementa varia, com três pratos principais, e como italiano que é não faltam pizzas, focaccias, pastas, sopas e saladas à base de ingredientes mediterrânicos como o tomate, o queijo e os orégãos.

Com o Verão a chegar, o Tasty District alarga o horário: de domingo a quinta funciona entre as 12.00 e as 00.00, e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 12.00 às 02.00.

O espaço tem mais de 700 m2 e capacidade para 100 lugares sentados
O espaço tem mais de 700 m2 e capacidade para 100 lugares sentados
© DR

+ Há um brunch no Porto bem à moda de Paris

+ Rufem os tambores: o Vogue Café já abriu na Baixa

+ Abriu o La Fontana, un italiano vero

Últimas notícias

    Publicidade