A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Loja das Meias no Norteshopping
© DRLoja das Meias no Norteshopping

Loja das Meias abre primeiro espaço no distrito do Porto

Já abriu a primeira Loja das Meias do Norte do país. A centenária empresa portuguesa de moda tem agora um espaço no NorteShopping, em Matosinhos.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Com mais de um século em Portugal, e espaços distribuídos por Lisboa e Cascais, a Loja das Meias chegou este mês ao distrito do Porto. A primeira loja da empresa no Norte, e a segunda num centro comercial, já pode ser visitada no Galleria, a zona premium do NorteShopping, em Matosinhos.

A loja conta com mais de 360 metros quadrados e foi inspirada "nos socalcos do Douro, nas suas cores e luz e no que de melhor a região tem para oferecer", lê-se em comunicado. O espaço foi projectado pelo gabinete de arquitectos G4 e introduz "fortes elementos digitais que coabitam com peças de design que fazem parte da decoração e que fazem realçar as peças de moda".

Loja das Meias no Norteshopping
© DRLoja das Meias no Norteshopping

Marc Jacobs, See by Chloe, Chiara Ferragni, Paul Smith, Alice & Olivia, Nº21, Ganni e Kenzo são algumas das marcas premium disponíveis nesta nova loja. Com uma forte componente digital, uma das novidades deste espaço é a existência de um ecrã táctil com ligação directa ao e-commerce – que vai permitir aos clientes ter acesso às marcas disponíveis na loja do Norteshopping e às restantes marcas de luxo, à venda nas lojas de Lisboa e Cascais.

Loja das Meias no Norteshopping
© DRLoja das Meias no Norteshopping

Em comunicado, a empresa sublinha que "a sustentabilidade é um tema muito importante para a Loja das Meias", pelo que "procura  marcas que tenham em atenção este tema na escolha de matérias e fabricação".

Rua Sara Afonso, Senhora da Hora (Matosinhos). 22 004 3107. Todos os dias 10.00-23.00

+ As melhores lojas no Porto

+ As cerâmicas da Costa Nova já chegaram ao Porto

Últimas notícias

    Publicidade