A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Mahrla
© Mahrla

Mahrla abre primeiro espaço no Porto e junta ateliê e loja

Ao longo de todo o dia de inauguração haverá surpresas para todos os clientes, para que todos tenham oportunidade de conhecer a loja evitando também ajuntamentos. O dia será marcado pelo lançamento de uma jóia Mahrla X Our Sins.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

É tão nova que ainda nem abriu portas. Terá que esperar pelo dia 22 de Outubro para poder entrar pelas portas da primeira loja Mahrla no distrito do Porto, em Vila Nova de Gaia. O espaço casa os dois mundos da marca: o ateliê de criação e a loja física. 

Quando Sílvia Pereira, a mente por detrás de tudo isto, começou nestas andanças, não achou que a sua marca ganhasse as dimensões que tem agora. Tamanho foi o sucesso que abriu este ano a primeira loja física no Chiado, juntamente com a marca de jóias Our Sins, e prepara-se para abrir, finalmente, a primeira loja no Porto, de onde é natural. 

O espaço, projectado de raiz pela instagrammer e arquitecta Joana Luís, vai dividir-se entre ateliê da marca e loja, onde vão estar expostas as colecções da Mahrla e novidades de acessórios, como é o caso da mochila Dream Bag.

Mahrla
Mahrla

Coloca amor em tudo o que faz e as criações para a marca não são excepção – a Mahrla tem design próprio e confecção 100% nacional, no Norte do país, com peças minimalistas que assentam a todo o tipo de mulheres. É comum as peças serem dominadas pelos folhos, pelas cores sólidas e pela fluidez dos tecidos.

A marca apresentou online no início de Setembro a última colecção, "Dare To Love", que a partir de 22 de Outubro poderá ser vista, tocada e experimentada na nova loja. No dia da inauguração, haverá surpresas ao longo de todo o dia para todos os clientes – não vale a pena correr à primeira hora porque as novidades decorrem entre as 10.00 e as 19.00, no horário de funcionamento da loja.

Também para celebrar a abertura, será lançada uma peça de joalharia especial em co-autoria com Angela Lima, autora da marca Our Sins Jewels.

Rua da Fitela, 68 (Vila Nova de Gaia). Seg-Sex 10.00-19.00, Sáb 10.00-13.00. 22 116 2321. 

Descubra as melhores marcas portuguesas para apoiar os negócios locais

+ Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal e descubra os melhores pratos italianos

Últimas notícias

    Publicidade