A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Marlon d'Os Azeitonas estreia-se a fazer stand up comedy com 'Entertimento Zero' (sim, o erro é propositado)

Escrito por
Rita Pereira
Publicidade

Assim como surgiu a música, Marlon viu a comédia a aparecer na sua vida de uma forma natural, facto que tem vindo a acontecer há algum tempo, diz. Tudo começou em 2015 ao lado do amigo Miguel Araújo, que na altura ainda fazia parte de Os Azeitonas, com um espectáculo de 20 minutos que o ajudou a preparar terreno. Quem o conhece sempre o viu de braços cruzados perante o seu bom sentido de humor, mas até ganhar a coragem necessária para criar um espectáculo seu, sobre comédia, foi preciso uma mão cheia de anos. “Depois de 2015, os anos foram passando e não aconteceu nada… No passado marquei uma data sem saber o que ia fazer e foi a única maneira de andar com isto para a frente”, comentou Marlon.

 Entertimento Zero surge como uma espécie de empurrão dos amigos, que após várias provas dadas por Marlon, em concertos e em jantares, sabiam que já era altura de arrancar com o projecto. Se num primeiro momento o contexto era de brincadeira, agora há que encará-lo de forma profissional. O compromisso desta nova aventura foi selado com o espectáculo Entertimento Zero, marcado para dia 20 de Fevereiro, às 22.00 no auditório do Centro Católico de Operários do Porto, na Rua do Duque de Loulé.

Desde coisas que o irritam e aborrecem, a histórias variadas do dia-a-dia e também “um pouco ficcionadas”, num registo adaptado para o palco, vai poder assistir a cerca de uma hora de conversa entre Marlon e o público. E, mesmo reconhecendo o Porto como “uma cidade que tem muito humor”, volta e meia ainda pensa na "loucura" em que se meteu. A data está marcada, cabe-lhe a si decidir se quer ou não dar umas gargalhadas a uma quarta-feira à noite. 

+ Coisas para fazer no Porto em Fevereiro

+ 31 coisas incríveis para fazer no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade