Global icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Coisas para fazer no Porto em Fevereiro

Coisas para fazer no Porto em Fevereiro

Este mês até pode ser pequeno, mas isso não significa falta de animação. Duvida? Então consulte esta lista de coisas para fazer no Porto em Fevereiro

Luísa Sobral
©DR Luísa Sobral actua a 9 de Fevereiro na Casa da Música.
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Se acha que este mês é curto, então imagine depois de ver esta lista com as melhores coisas para fazer no Porto em Fevereiro que não vai querer perder. Até vai desejar que os seus dias tenham 48 horas. Por aqui encontra de tudo, desde concertos - de nomes como António Zambujo, Luísa Sobral e Echo and The Bunnymen -, a workshops, espectáculos de teatro, festivais dedicados aos mais pequenos e muitas e variadas exposições. Para conseguir tempo para tudo o que lhe interessa, talvez seja boa ideia começar agora mesmo a organizar a sua agenda. Divirta-se.

Recomendado: Os melhores museus no Porto

Mais coisas para fazer no Porto

Porto tours- Shopping
© DR
Coisas para fazer

10 coisas para fazer ao domingo no Porto

Somos contra os domingos desperdiçados em frente à televisão. Se é como nós, mas nunca sabe o que fazer neste dia, não há motivo para alarme, já que lhe preparámos esta lista com 10 sugestões de coisas para fazer ao domingo no Porto, que não pode deixar de aproveitar. E não se preocupe, pois há opções para todos os gostos, que vão de uma ida a um bom restaurante a um roteiro de arte urbana, ou de uma sessão relaxante num spa, a uma tarde de copos com os amigos. Divirta-se, é para isso que aqui estamos.

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Já diz o ditado: mais vale só que mal acompanhado. De facto, às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma. Calçar as sapatilhas e tratar da saúde com uma boa caminhada, entregar-se aos mistérios dos livros sobre uma bonita paisagem, visitar uma galeria com novas exposições ou sentar-se numa mesa comunitária. Estas são algumas das ideias. Mas há mais.

Publicidade
Coisas para fazer

31 coisas incríveis para fazer no Porto

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. A Invicta é uma caixinha de surpresas, mas estas nem sempre se revelam ao primeiro olhar. É preciso descobri-las. Para que nada lhe escape, aqui tem uma lista com 31 coisas incríveis para fazer no Porto. Leia-a com atenção e partilhe-a com quem mais gosta.

More to explore

Publicidade