Coisas para fazer no Porto em Fevereiro

Este mês até pode ser pequeno, mas isso não significa falta de animação. Aqui tem uma lista de coisas para fazer no Porto em Fevereiro
essencia do vinho
©Fabrice Demoulin O festival Essência do Vinho é no Palácio da Bolsa
Por Mariana Morais Pinheiro |
Publicidade

Se acha que este mês é curto, então imagine depois de ver esta lista com as melhores coisas para fazer no Porto em Fevereiro. São muitas actividades para tão poucos dias. Temos espectáculos de teatro e de dança, festivais de vinho e de literatura, cursos de cozinha e exposições. Divirta-se.

Mais coisas para fazer no Porto

Coisas para fazer

8 coisas para fazer ao domingo no Porto

Somos contra os domingos desperdiçados. Por isso mesmo, aproveite as nossas sugestões de coisas para fazer ao domingo no Porto e faça o último dia de liberdade da semana valer a pena.   Recomendado: As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Publicidade
FUnicular dos Guindais
© Cláudia Paiva
Coisas para fazer

15 coisas para fazer no Porto até 5€

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Quinta de São Bernardo
© Nelson Garrido / Quinta de São Bernardo
Coisas para fazer, Caminhadas e passeios

12 coisas para fazer no Douro

Que o Douro é a região mais bonita do mundo já toda a gente sabe. Pode é não saber o que fazer quando lá estiver, ofuscado por tanta beleza natural. A pensar nisto, damos-lhe 12 coisas para fazer no Douro, que lhe vão ocupar bem o tempo, encher bem o estômago, e deixá-lo bem relaxado num hotel com uma bela vista sobre a paisagem.

Publicidade