A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cinema
© Julien Andrieux / UnsplashAlgumas exibições são de acesso livre

Matosinhos recebe a primeira edição do Ocean Coast Film Festival

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Há cinema de todo o mundo em Matosinhos no próximo mês. Vem à boleia da primeira edição do Ocean Coast Film Festival, que se estreia a 7 de Setembro no Auditório de Lavra, e onde permanece até dia 9.

No primeiro dia desta iniciativa, que tem como missão “exibir projectos únicos e inspiradores”, pelo que se pode ler na página de Facebook do evento, o destaque vai para a projecção de Big Wave Surfing, um documentário que tem a Praia da Nazaré como pano de fundo. Aqui, um grupo de amigos entrevista Garrett McNamara, na altura em que o surfista norte-americano quebrou o recorde ao surfar a maior onda de sempre. A exibição está marcada para as 20.30.

No dia 8, às 21.00, vê-se Sandcastles, um filme que conta a história da integração de Lauren na sua família, que regressa de forma misteriosa após ter sido raptada e feita refém durante uma década. Uma sessão de curtas de comédia, às 16.30, e outra de curtas portuguesas, agendada para as 18.30, completam o dia.

Curtas-metragens de todo o mundo são o foco do último dia do evento, cujo encerramento, que inclui a atribuição de prémios, está programado para as 18.30. Algumas exibições deste festival são de entrada livre, mas para outras é necessária a compra de bilhete

+ As Noites de Boris levam cinema gratuito e ao ar livre às Virtudes

+ Em Agosto há cinema gratuito ao ar livre na Invicta

Últimas notícias

    Publicidade