A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado Bom Sucesso recebe concertos gratuitos todas as sextas-feiras

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Durante o mês de Setembro e à boleia da iniciativa Esplanada, o exterior do Mercado Bom Sucesso vai servir de palco aos concertos gratuitos que acontecem todas as sextas-feiras a partir das 19.00. Luís Severo, que vai apresentar o novo álbum O Sol Voltou na sexta-feira 6, é o cabeça de cartaz desta edição.

Para contrariar as superstições, a alegria do grupo Samba do B vai fazer sentir-se na sexta-feira 13. Mais tarde, no dia 20, é a vez dos Bossa & Morna trazerem, através da sua música, um espírito fervilhante influenciado pelas culturas do Brasil, de África e de Portugal (de onde os elementos da banda são naturais).

A fechar o mês, no dia 27, tocam os The Acoustic Foundation, conhecidos pelo seu Funk n' Roll. Recorde-se que, nas edições passadas, o evento trouxe ao exterior do Mercado do Bom Sucesso nomes como Nina Miranda, The Weatherman, PZ ou Lince. Agora, resta-lhe apontar na agenda os concertos que quer ver e reunir os amigos para um copo ao fim do dia, rodeado de boa comida e de boa música. 

+ Cinco bares para ouvir música ao vivo no Porto

+ Os melhores bares no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade