Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Mihso: a nova marca de sweatshirts made in Portugal
Mihso
© DR Modelo Tutti Frutti

Mihso: a nova marca de sweatshirts made in Portugal

Publicidade

A Mihso é a nova marca portuguesa de sweatshirts que chegou para animar o seu guarda-roupa. Para já, vai encontrar à venda um modelo com três padrões originais e diferentes.  

A marca foi criada por Mafalda Semedo. Como não encontrava artigos deste género no mercado, decidiu arregaçar as mangas. "Encontrava dezenas de sweats com padrões para os meus filhos. Mas, quando procurava para mim algo do género, só via lisas, ou com estampagens muito localizadas. Nunca este tipo de padrões all-over”, diz Mafalda, em comunicado.  

A ideia é que estas camisolas sejam práticas, confortáveis e fáceis de conjugar com outras peças. O resultado é um modelo de sweatshirt com mangas raglan, disponível em três padrões: Nadadoras, Tutti Frutti e Tangram, cada uma à venda por 69,90€. Os portes de envio são gratuitos.

O conceito para os padrões surge de ideias e memórias de infância de Mafalda, que depois passa o trabalho para ilustradores e designers portugueses, para criarem os padrões. Toda a produção está a cargo de pequenas empresas têxteis no Norte do país, e as camisolas são feitas em felpa, 100% algodão. “Conheço pelo nome todas as pessoas que tocaram em cada uma das camisolas”, garante Mafalda. 

Modelo Tangram

 

Modelo Tangram © DR

 

Mihso

 

Modelo Nadadoras © DR

 

+ 13 lojas online do Porto que tem de conhecer

+ Encha o cesto de compras com estas novas marcas online

Leia aqui a edição desta semana da Time In Portugal

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade